Domingo Espetacular lidera em duas capitais e atinge mais de 21 milhões de pessoas no PNT
Reprodução/RecordTv
A edição do último fim semana do Domingo Espetacular, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, atingiu mais de 21 milhões de telespectadores que assistiram ao programa em todo o país. A atração ainda chegou à liderança em duas capitais: em Goiânia, onde ficou em primeiro lugar na faixa completa; e em Vitória, com quase uma hora à frente de todas as concorrentes.
No mercado nacional e em mais sete praças consolidou a segunda posição absoluta considerando a média geral da atração, exibida entre 19h43 e 23h09: Vitória, São Paulo, Curitiba, Distrito Federal, Belo Horizonte, Belém e Recife.
Em Goiânia, ao atingir 11,2 pontos, a revista eletrônica da Record TV liderou a audiência. A segunda colocada ficou com 10,9 pontos.
Em Vitória, mais uma vez o programa conquistou ótimos índices. Durante 56 minutos chegou ao primeiro lugar. E na média geral, consolidou-se em segundo lugar isolado registrando 9 pontos. A terceira colocada obteve 6,4 pontos.
No PNT, o Domingo Espetacular também assegurou o segundo lugar com 7,4 pontos de média. A terceira colocada marcou 7,1 pontos.
Confira abaixo as demais praças que atingiram a segunda colocação:
Em São Paulo, registrou 9 pontos de média, além de atingir pico de 11,5 pontos durante a exibição da Grande Reportagem, de Roberto Cabrini. O canal terceiro colocado teve 8,1 pontos.
Já em Curitiba, a atração obteve 9,9 pontos e a concorrente terceira colocada, 6,5 pontos.
No Distrito Federal, o programa ficou na segunda colocação com 9,1 pontos de média. Já a terceira colocada anotou 5,5 pontos de média.
Em Belo Horizonte, assegurou a segunda colocação com 8,4 pontos de média contra 8,3 da terceira colocada.
Em Belém, foi vice-líder e garantiu média de 7,3 pontos, ficando mais de três pontos à frente da terceira colocada, que registrou 4,1 pontos.
E em Recife, o placar que deu o segundo lugar ao Domingo Espetacular foi de 4,8 x 3,7 pontos de média.
Os dados são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional.
Postar um comentário
Deixe seu comentário