Ícones do futebol participam do documentário ‘Adriano, Imperador'
foto: divulgação
Ícones do futebol mundial como Aloísio Chulapa, Dejan Petković, Javier Zanetti, Léo Moura e Ronaldo Fenômeno irão participar da série documental, Adriano, Imperador. A produção original Paramount+ será lançada no dia 21 de julho, com exclusividade no serviço premium de streaming.
Além deles, profissionais de outras áreas do esporte, como Massimo Moratti (ex-presidente da Internazionale), familiares de Adriano, como Rosilda Ribeiro, mãe do atleta, e amigos próximos participam do documentário, que relembra a trajetória de vida de uma das maiores lendas do futebol brasileiro através de fatos marcantes e polêmicos, narrados pelo próprio atleta.
Nova produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, a série documental reúne em três episódios relatos inéditos do atleta, numa conversa franca e genuína na qual revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família que foram cedidas pelo próprio Adriano.
Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.
Adriano, Imperador é um projeto do Paramount+ desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da Paramount, e produzido pela Bananeira Filmes.
Postar um comentário
Deixe seu comentário