“Imagine-se”, primeira série animada do fenômeno brasileiro Mundo Bita, chega ao Cartoonito e à HBO Max
Partindo do Youtube para os canais de TV e, agora, streaming, o já conhecido amigão de bigode laranja das crianças seguirá com suas aventuras cheias de aprendizado, descobertas, crescimento e música. A novidade é a mais nova produção da Mr. Plot - nome por trás de toda a franquia - concebida especialmente para a marca pré-escolar Cartoonito, cujo público-alvo são as crianças de 2 a 6 anos e suas famílias.
A série Imagine-se vem somar ao propósito da marca Cartoonito, por meio da filosofia Humancentric Learning, que visa espelhar momentos e marcos importantes na vida das crianças para ajudá-las a reconhecer e apreciar que experiências e sentimentos difíceis são universais.
Imaginação como combustível
Em um lugar muito distante no espaço sideral, chamado Galáxia da Alegria, o Bita e os Plots (pequenos alienígenas verdes) habitam o Mundo Bita armazenando imaginação, que vem de toda parte do universo e é o combustível para fazer as engrenagens funcionarem por lá. O Planeta Terra, como um recanto rico em imaginação, é rota costumeira do Bita.
Na Terra, as crianças Lila, Dan, Tito, Tina e outros amigos e amigas formam uma turminha cheia de ideias. Sempre guiados pela Flora, professora de música, esse grupo esperto ama fazer descobertas.
Claro que acontecem imprevistos e problemas por lá. É aí que entram os bigodes mágicos laranjas. Quando as crianças o acionam, imediatamente Bita recebe uma chamada. Nesse momento, ele aterrissa com sua nave e encontra a turma no maravilhoso mundo da imaginação.
Na dimensão imaginativa, super lúdica e bem maluquinha, diversos mundos e realidades são possíveis. É lá que a turma encontra as soluções para toda e qualquer situação. Ah! Como o Mundo Bita é pura melodia, a coisa toda é resolvida em uma música nova a cada episódio. No final, de forma leve e descontraída, fica a lição e o aprendizado: crescer com essa turminha é uma aventura de muita amizade, amor e descobertas!
Postar um comentário
Deixe seu comentário