(Reprodução)
Apenas quatro pontos separam o Corinthians, segundo colocado, do Athletico-PR, quinto, na tabela de classificação. Para entrar de vez no G4, a equipe paranaense precisará encerrar um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o adversário. Já o time paulista tenta manter o bom retrospecto recente atuando na Arena da Baixada – três vitórias nos últimos três jogos -, para atingir a liderança. Nesta quarta-feira, dia 15, às 21h30, logo depois de ‘Pantanal’, os dois se enfrentam com transmissão da TV Globo para São Paulo, Distrito Federal e mais 18 estados. Cléber Machado conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ana Thaís Matos e Sálvio Spinola.
No mesmo horário, a TV Globo exibe para Minas Gerais, Rio de Janeiro, mais cinco estados o confronto entre América-MG e Fluminense, no Independência. A narração é de Gustavo Villani e os comentários de Roger Flores, Fabio Junior e Paulo César de Oliveira. Com os mesmos 14 pontos na classificação, as duas equipes precisam vencer se quiserem se aproximar do G4. Enquanto os mineiros buscam evitar a terceira derrota consecutiva, algo que não acontece desde julho do ano passado, os cariocas conta com os gols do argentino Germán Cano, artilheiro do futebol brasileiro em 2022. No Premiere, que mostra a partida para todo o Brasil, Daniel Pereira narra e Paulo César Vasconcellos e Ricardinho comentam.
Pela 12ª rodada, o Premiere exibe seis jogos com exclusividade, metade deles nesta quarta-feira. Às 19h, o Bragantino recebe o Coritiba, em Bragança Paulista. Mais tarde, às 20h30, o Flamengo encara o Cuiabá, no Maracanã; e no mesmo horário o Goiás enfrenta o Internacional, na capital goiana. Na quinta-feira, às 16h, a bola rola para Botafogo x São Paulo, no Estádio Nilton Santos, Na sequência, às 18h, o líder Palmeiras tem pela frente o Atlético-GO, no Allianz Parque; e encerrando a rodada, às 19h, o Avaí mede forças com o Fortaleza na Ressacada, em Florianópolis.
Postar um comentário
Deixe seu comentário