Conhecido como o “vilão” que cobrava o aluguel dos moradores da Vila do memorável Chaves, Édgar Vivar, ator que deu vida ao personagem Senhor Barriga, veste uma nova roupagem em campanha da Serasa. Contratado pela plataforma Serasa Limpa Nome, o ator assume o generoso papel de oferecer condições especiais a todos os brasileiros que precisam pagar suas dívidas.
“Repaginamos o ator Édgar Vivar, historicamente conhecido como o sujeito que cobra aluguel e apontava o dedo para os vizinhos justamente para mostrar ao público que não somos a empresa que deve ser associada ao endividamento e à negativação, mas sim à saúde financeira, ao planejamento econômico e ao crédito que permite às famílias fazer planos e realizar sonhos”, explica Eduardo Menezes, gerente de criação da Serasa. “Ao contrário do que muita gente imagina, somos a empresa que dá a mão ao consumidor endividado para ajudá-lo a sair desta situação incômoda, oferecendo condições de negociação especiais e exclusivas que podem ser quitadas com poucos recursos”, complementa.
Junto à ação, que com certeza irá despertar as ótimas lembranças de milhões de fãs do seriado, a empresa ressalta as possibilidades de quitar os débitos a partir de R$9,90, em 14 vezes ou mais por meio do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação do país.
A campanha já está disponível nos canais digitais da empresa e o filme será lançado no dia 20/06.
Ficha técnica
Agência Interna Serasa
Direção de criação: Eduardo Menezes
Coordenação de criação: Daniel Bizanha e Renan Cunha
Direção de arte: Dalvan Santos e Breno Faria
Assistente de arte: Giovana Paiva
Redação: Vinicius Bertollini
Produção
Produtoras Mel e Berimbau
Direção: Jonas Dias
Diretor de Fotografia: Bruno Vargas
Assistente de Câmera: Reginaldo de Oliveira
Elétrica: Alex Belani
Assistente de elétrica: Diego Ribas
Assistente de elétrica: Lohan de Assis
Maquiagem: Lorraine Carvalho
Figurino: Isabel Picosque
Assistente de figurino: Gabriela Kosono
Produção: Silsoane Silva Santos
Assistente produção: Daniel Rodrigues
Motion: Tiago Shianti
Postar um comentário
Deixe seu comentário