Saiu o resultado da licitação da Libertadores e Sul-Americana para os ciclos 2023/2026. De acordo com o Notícias da TV, a Globo se deu melhor que o SBT e levou a transmissão da Libertadores. Ela poderá mostrar até 25 jogos por ano. Já o SBT ficou com os direitos da Copa Sul-Americana e vai passar 13 pelejas por temporada.
Na TV por assinatura, dois pacotes foram comercializados, e Disney (ESPN) e Paramount (streaming) irão transmitir ambas as competições. A empresa do Mickey Mouse pegou o primeiro pacote e ganha o direito de mostrar sozinha a final única em plataformas pagas. Ao mesmo tempo, ganha de “brinde” a exibição da Recopa Sul-Americana.
Na licitação da libertadores, a segunda escolha de partidas ficou com a Paramount. Ela selecionará jogos exclusivos até a semifinal e poderá mostrar a final em videoteipe, se assim desejar.
Na Sul-Americana, os direitos de TV por assinatura também ficaram com Disney e Paramount. A primeira terá a prioridade das escolhas dos jogos. Já a segunda fica com aquilo que a primeira não mostrar
O canal Conmebol TV deve ser descontinuado a partir da próxima temporada.
Com informações, Esporte e Mídia
Lamentável esse negócio de streaming levar na plataforma paga. Regresso grande. Tem que ser na tv os jogos.
ResponderExcluirÉ um absurdo não passar jogos na tv.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário