A TV Globo corre risco sério de ficar sem a Libertadores até 2026. Trazer a principal competição de futebol da América do Sul de volta era uma prioridade absoluta da direção para este ano. Segundo o Notícias da TV, a perda dos direitos assusta ainda mais porque o grupo tem em seu caixa R$ 12 bilhões para investimentos.
A emissora carioca segue na disputa, juntamente com o SBT. As duas propostas iniciais foram bem parecidas em todos os quesitos. Isso inclui financeiro, plano de negócio para patrocinadores e ideias de coberturas.
Uma questão que a Globo precisa deixar mais clara é a exibição dos patrocinadores da Libertadores durante os jogos. Na primeira proposta, a emissora não explicou se daria espaço para as marcas que pagam para a federação da América do Sul. Nos bastidores, deu a entender que só resolveria isso após a licitação. Mas a Conmebol não vai abrir mão disso. Já o SBT afirmou que seguirá mostrando empresas como o banco Santander em suas transmissões.
Globo e SBT brigam por 23 jogos por ano da Libertadores na TV aberta.
Com informações, Esporte e Mídia
DEVE CONTINUAR COM O ( SBT ) A GLOBO ESTÁ ACABANDO OU JÁ ACABOU
ResponderExcluirA GLOBO SEMPRE SE ACHOU A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, AGORA ESTÁ PAGANDO POR ISSO, MUITA GENTE INDO EMBORA
ExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário