Jorge Jesus já deixou o país - GettyImages
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, se recusou a dividir o ‘Bem Amigos!’, no sportv, comandado por Galvão Bueno, com um compatriota na semana passada, informa o Notícias da TV. Por isso sua entrevista foi gravada. E a emissora não gostou nada de ele ter descumprido a palavra que tinha dado sobre não conversar com outros jornalistas. O material gravado no último dia 2 vai ao ar nesta segunda-feira (9).
A intenção da Globo era colocar Jorge Jesus para ser atração do programa já na semana passada. No entanto, foi atendido um pedido do lusitano, que se recusou a dividir o programa com o compatriota Luís Castro (técnico do Botafogo) desde o mês passado.
A entrevista com Jorge Jesus foi negociada pessoalmente por Galvão Bueno. Foi então preparado um esquema especial para recebê-lo durante a tarde. Já de noite, Luís Castro foi sozinho ao Bem Amigos!, mas sem Galvão Bueno –o esportivo foi comandado por Cléber Machado. Ele não “dobrou” naquele dia e só foi aos estúdios por causa do mister.
A Globo quis manter o mistério sobre a gravação. Planejou pequenas chamadas no SporTV e no seu site esportivo, o GE, além de VT curto sobre os bastidores da entrevista com Eric Faria para o Esporte Espetacular. Jorge Jesus deu sua palavra de que não iria conversar com mais ninguém.
Na quinta-feira passada, a direção da emissora ficou incrédula ao ver a conversa de Jesus com Renato Maurício Prado publicada no UOL. Como já havia combinado algumas questões com Jesus e Galvão, a Globo manteve o planejamento e cumpriu tudo o que havia planejado sobre a entrevista.
O técnico então ficou ‘queimado’ na emissora. Em próximas conversas, se elas acontecerem, não se dará tanto privilégio.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário