A quinta temporada de "O Dono do Lar" estreia na segunda-feira, dia 2 de maio, no Multishow. Ao longo de 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h, os fãs de Américo (Maurício Manfrini) vão acompanhar o humorístico, que tem direção de Carlo Milani e produção da Floresta.
Érico Brás, Micheli Machado e Tato Gabus Mendes entram para o elenco fixo da atração com os personagens Betinho, Lindolfo e Soraia, respectivamente. Betinho é o típico advogado esperto que usa termos difíceis para se beneficiar. Já Lindolfo é o novo morador da pensão que, depois do último chifre que levou da esposa, resolve adotar o estilo mais descolado para aparentar ser mais jovem. E Soraia é a namorada do Cris – de olho no seu sucesso como digital influencer, está sempre querendo levar vantagem em cima dele.
O elenco segue com Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira, Patricya Travassos e Roberta Santiago. A nova leva de episódios ainda terá participações especiais de Anselmo Vasconcelos, Eri Johnson e Norival Rizzo.
"O Américo está cada vez mais enrolado, complicado, sem noção, arrumando confusão e não conseguindo resolvê-las. Ele é um camarada que nasceu pra sofrer no programa, mas é feliz por estar cercado de pessoas que aparentemente não se dão bem, assim como toda a família, mas que na verdade se amam. E com a chegada do Érico Brás, da Micheli Machado e do Tato Gabus Mendes, a risada é garantida, pois o elenco está na mesma sintonia, com todo mundo se divertindo e fazendo o público se divertir também", comemora Maurício Manfrini.
"É um prazer estar à frente da produção desse grande sucesso que é 'O Dono do Lar', uma sitcom leve e divertida que, a cada nova temporada, conquista e fideliza mais a audiência. Sentimos que, neste momento pós pandemia, levar mais humor para os lares é muito importante para todos nós. Além da nova temporada, estamos muito animados com a oportunidade de apresentar o formato, desenvolvido pela Floresta, no próximo LA Screenings, para que esse projeto tão querido pelos brasileiros possa ganhar o mundo", afirma Dida Silva, VP e diretora geral da Floresta.
Postar um comentário
Deixe seu comentário