Pode parecer fácil, mas a produção de O GOSTINHO DE VITÓRIA se certifica de que as aparências enganem muito bem. Para seguir adiante e concorrer ao prêmio máximo, esses foodies devem mostrar que sabem tudo sobre ingredientes, receitas e modos de preparo em um game show eletrizante.
Em cada um dos episódios da temporada de estreia, o apresentador Kal Penn recebe um participante; todos têm em comum a paixão por culinária e pela boa mesa: são chefs ou cozinheiros amadores e profissionais. O participante da vez terá diante de si quinze cloches, cinco delas fazem parte da primeira rodada e os outros dez compõem a etapa final. A cada cloche que é aberta, Kal faz uma pergunta que deve ser respondida corretamente para que o jogo prossiga.
Se o desafiado acertar todas as respostas, o prêmio de 50 mil dólares é dele. Se não, ele volta para casa de mãos abanando. Kal eventualmente faz propostas tentadoras: desistir do jogo por 5 mil dólares, por exemplo. Além disso, o participante pode receber ajuda de duas maneiras: consultando os gurus da gastronomia, uma dupla de chefs convidados, ou a troca de cloche por outra escolhida pela produção. Ao longo dos quinze desafios, a ajuda só pode ser requisita duas vezes: uma para os gurus e outra para troca de prova.
Postar um comentário
Deixe seu comentário