Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana



Neste sábado (30/4), a TV Cultura transmite mais uma etapa da temporada de 2022 da Fórmula E. A categoria retorna às emblemáticas ruas de Mônaco para disputar o sexto E-prix do calendário. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, a velocidade começa logo no treino classificatório, transmitido a partir das 5h30. Na TV Cultura, a largada do lendário circuito automobilístico acontece a partir das 9h45.

Novo Basquete Brasil - Pinheiros X Franca

Neste sábado (30/4), a TV Cultura transmite mais um duelo das quartas de final entre Pinheiros e Franca. Os times se enfrentam pela segunda vez nos playoffs da temporada de 2022 do NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. A bola rola a partir das 16h10 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O time de Franca abriu a sequência dos cinco jogos das quartas de final com vantagem. Mesmo perdendo no terceiro quarto por 22x24, emplacaram resultados melhores no resto da partida e levaram a melhor contra o Pinheiros. Em uma disputa equilibrada, a equipe de Franca procura a vitória para vaga na final

Liga de Basquete Feminino - Ituano Basquete X Blumenau

Neste domingo (1/5), a TV Cultura transmite a partida entre Ituano Basquete e Blumenau, em mais um jogo da temporada de 2022 da LBF (Liga de Basquete Feminino). Na reta final do primeiro turno da competição e buscando por se manter na zona de classificação dos playoffs, as equipes se enfrentam no Ginásio Prudente de Moraes. em Itu, São Paulo. A bola sobe a partir das 10h50 e, na TV Cultura, conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz

Fórmula Indy - GP do Alabama

Neste domingo (1/5), a TV Cultura transmite o Grande Prêmio do Alabama, pela quarta etapa da Fórmula Indy. As equipes enfrentam um dos circuitos mistos mais exigentes, no autódromo Barber Motorsport Park. A transmissão será a partir das 14h, com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

A Indy dá sequencia à temporada de 2022, desta vez no circuito de Barber. Caracterizado por ser compacto, no GP do Alabama, os pilotos terão que estar preparados para o desgaste físico, devido às variações de elevação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem