O serviço de streaming Paramount+ anunciou uma parceria com a Gaumont, produtora global por trás de títulos como "Lupin", "Narcos", "Barbarians" e "Stillwater", para produzir conteúdos originais com roteiros internacionais, alcançando variados tipos de público e aumentando a oferta de conteúdo disponível na Paramount+.
Ainda este ano, a Gaumont produzirá originais em associação com o estúdio internacional da Paramount, VIS, como parte do plano do Paramount+ de viabilizar 50 novas produções originais internacionais. O VIS terá acesso à rede de talentos e criativos da Gaumont, nos principais mercados do Paramount+, incluindo América Latina e Europa. Como resultado da parceria, o Paramount+ deu sinal verde para a estreia mundial dos seguintes títulos:
* "The Signal" ("Le Signal") (França): é um thriller de terror baseado no romance best-seller de Maxime Chattam e dirigido pelo showrunner François Uzan ("Lupin"). Depois de perder sua amada irmã em um acidente de carro, a famosa apresentadora de rádio Olivia Dormeuil se muda para uma casa antiga em uma ilha isolada com sua família. Mas a mudança de cenário logo se mostra mais desafiadora do que o esperado, pois os medos não expressos da família começam a tomar forma fantasmagórica e alguns dos habitantes da ilha começam a morrer em circunstâncias misteriosas. Para desvendar o mistério, a família arriscará suas vidas para mergulhar mais fundo na ilha, enfrentando demônios do passado que podem ser aterrorizantes ou vergonhosos demais para enfrentar.
* "Anywhere" (Alemanha): Nesta comédia dramática com a criadora/roteirista Jana Burbach ("Bad Banks", "Tribes of Europe"), as habilidades camaleônicas de Toni Falk ajudam sua carreira, mas a deixam sozinha e perdida, incapaz de formar relacionamentos saudáveis. Amante casual declara seu amor por ela, Toni é atingido por uma maldição que a transporta para diferentes versões de sua vida. Agora, ela precisa encontrar um caminho para casa, onde quer que esteja.
* "Impact" (França): Baseado no best-seller de Olivier Norek, este thriller explora a batalha de um homem contra a catastrófica situação ecológica do nosso planeta. Depois que a contaminação mata sua filha recém-nascida, Virgil Solal, ele decide ir à guerra, sozinho, contra os gigantes, e sua mensagem logo encontra eco ao redor do mundo na forma de um bando de simpatizantes mascarados. Co-criado por Jean-Xavier de Lestrade ("Murder on a Sunday Morning", "The Staircase"), Antoine Lacomblez ("Laetitia") e Severine Werba ("Spiral").
Esses originais complementarão os 40 projetos da Gaumont já em preparação ou produção em seus seis escritórios internacionais (Paris, Los Angeles, Londres, Berlim, Colônia e Roma), incluindo "Narcos" temporada 6 (EUA), "Barbarian" temporada 2 (Alemanha), "Lupin" temporada 2. (França), "Danos" (Reino Unido) para Netflix; "El Presidente" (EUA) e "Totem" (França) para Amazon; "Kaiser Karl" (França) para Disney; e "Stillwater" (EUA) para Apple.
Esta lista se soma às séries de roteiros originais internacionais do Paramount+ anunciados anteriormente, que incluem "Sexy Beast", "A Gentleman in Moscow", "Química da Morte de Simon Beckett", "Los Envoys" ("The Envoys"), "Cecilia", "Bosé", "Miss Fallaci", "At Midnight" e mais uma lista de séries de roteiros globais anunciadas anteriormente, incluindo: "Fatal Attraction", "Grease: Rise of the Pink Ladies", "Rabbit Hole" e "The Offer", além de títulos da Paramount como "Kamp Koral: SpongeBob's Under Years", "MTV Unplugged" e "South Park".
Postar um comentário
Deixe seu comentário