Este ano os estaduais cujos direitos de transmissão não estão nas mãos da Globo estão indo bem na audiência, de acordo com levantamento realizado pelo Notícias da TV. O Cariocão e Cearense, por exemplo, ficam em primeiro lugar no Ibope com frequência e deixam atrações da emissora carioca na vice. Já o Baiano, exibido por uma TV pública, chegou a alcançar o segundo lugar.
A competição que bate a Globo com maior frequência é o torneio do Rio de Janeiro, considerado o mais visto do país por ser acompanhado em 20 Estados e Distrito Federal. Dos 12 jogos mostrados pela Record neste ano, quatro ficaram no topo.
Além do Rio de Janeiro, o Carioca também atinge a ponta em outras capitais como Brasília, Goiânia, Belém, Vitória, Manaus e Salvador.
O Campeonato Cearense registra bom desempenho. Transmitido pela TV Jangadeiro (afiliada SBT), o torneio tem ficado no topo com jogos de Ceará e Fortaleza, os maiores times do Estado.
Pelo Campeonato Baiano, exibido com exclusividade pela TVE, o jogo entre Bahia x Vitória na primeira fase chegou a picos de 11 pontos e alcançou o segundo lugar no Ibope.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário