Série inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw e que revolucionou o subgênero judicial chega a seus episódios finais |
A partir de 14 de março, as 21h, o A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia. Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).
A temporada final de BULL começa com uma celebração. A TAC ganhou um caso bem importante. Algumas revelações são feitas, ao longo das comemorações: Taylor Rentzel (MacKenzie Meehan) tem saído com seu ex-marido. E Benny Colon (Freddy Rodriguez) está vivendo em Roma, com seu novo amor. Porém, Dr. Bull e Izzy descobrem que sua filha Astrid foi raptada.
O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.
“Esta última temporada revela muito sobre a vida pessoal dos personagens. Serão vários interesses românticos novos. Preparem-se para muito amor em BULL”, disse a atriz Geneva Carr (que interpreta Marissa e também dirigiu um episódio da temporada final), em evento realizado pelo A&E para a imprensa latino-americana.
Postar um comentário
Deixe seu comentário