Foto:ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV
Da esquerda para direita : Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Zé Luiz, Renato Marsiglia, Rodrigo Hinkel, Jean Brandão, Muller, Bruno Piccinato e Marco de Vargas. |
A Record Tv está preparando uma série de iniciativas para valorizar as transmissões dos campeonatos estaduais do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a Máquina do Esporte, a emissora transmitirá os jogos dos dois principais estaduais do país às quartas-feiras (21h30) e aos domingos (16h).
“O que a gente pode esperar dessa transmissão? Será muito divertida, com muita garra, muito apaixonada. Será uma transmissão diferente daquela que o público está acostumado, com muita interatividade e tecnologia”, contou Antonio Guerrero, vice-presidente de jornalismo da Record, durante coletiva on-line promovida pela emissora.
O executivo revelou que haverá alguns momentos multitela durante as transmissões. “O público poderá ter a visão do jogador que vai bater o escanteio, do goleiro e de como o técnico estará reagindo naquele momento”, contou Guerrero.
Quatro empresas compraram cotas de patrocínio das transmissões dos dois estaduais: Claro, Betfair, Ipiranga e McDonald’s. Segundo Alarico Naves, diretor comercial multiplataformas da Record, outras duas empresas conversam com a emissora.
A equipe de transmissão em São Paulo terá Marco de Vargas na narração, Muller e Renato Marsiglia nos comentários. O destaque na reportagem ficará por conta da volta de Márcio Canuto ao esporte.
No Rio de Janeiro, a narração será de Lucas Pereira, com comentários de Athirson e Gutenberg Fonseca. Também haverá transmissão alternativa, apostando no humor e na interação, por meio do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, com narração de Silvio Luiz e comentários de Carioca e Bola.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário