HBO Max / Divulgação |
Através de comunicado feito na última quarta feira (5), o HBO Max informou que fechou o ano de 2021 com cerca de 73,8 milhões de assinantes, superando as previsões da administração da empresa e da AT&T, segundo o THR.
Em julho, a WarnerMedia elevou suas previsões para o final de 2021 para 70-73 milhões de assinantes globais, em comparação com 67-70 milhões. Desde então, a direção da empresa também disse que espera terminar o ano perto do topo de sua faixa de metas. O arquivamento regulatório de quarta-feira incluiu um comunicado à imprensa que a empresa também emitiu: “A AT&T terminou o ano com aproximadamente 73,8 milhões de assinantes globais do HBO Max e da HBO, acima das previsões anteriores da administração.” disse.
Também se destacou no mercado americano seu nível de serviço com publicidade em junho, que “viu uma adoção muito saudável dessa versão do serviço“, de acordo com o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, onde ele também observou que “muitos consumidores escolhem a opção com publicidade, e ainda é cedo”.
O HBO Max chegou no Brasil em junho de 2021 e até dezembro ocupava o quarto lugar no ranking de assinaturas streaming com cerca de 9% do mercado brasileiro de acordo com pesquisa do site alemão Just Whatch.
Postar um comentário
Deixe seu comentário