Bibiana Bolson, Imagem: Divulgação |
A saída da jornalista Bibiana Bolson da Espn, em comum acordo com o Grupo Disney, ocorreu depois de um processo de compliance (conjunto de medidas e regras) que orientou pelo desligamento da profissional por infração de regras da empresa, informa o UOL.
Assim que tomou conhecimento da infração cometida por Bibiana no ano passado, o Grupo Disney iniciou um processo de investigação por compliance e passou a ouvir testemunhas. O caso chegou à sede da empresa e, após três meses, a entidade que cuida do cumprimento de regras decidiu orientar pelo desligamento da profissional.
Ainda de acordo com o UOL, o desligamento de Bibiana era debatido na empresa havia algum tempo. A profissional tinha problemas internos com outros funcionários da ESPN como produtores, talentos e integrantes dos bastidores, que se incomodavam com o comportamento da jornalista.
Por outro lado, a jornalista se sentia descontente com a ausência de liberdade no Grupo Disney. Bibiana queria tocar projetos pessoais de forma paralela, como trabalhos publicitários, e não era autorizada.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário