Zeca Camargo. Foto: Reprodução/Band |
“Vou ‘receber’ [o horário] de um cara superprofissional e queridíssimo. É uma responsabilidade, uma honra e, ao mesmo tempo, uma tranquilidade. Sei o conforto que é ‘receber’ um programa do Fausto”, afirmou Zeca.
Ele também demonstrou sua admiração pelo colega de trabalho, que voltou à Band após 34 anos. “É um cara de 72 anos que poderia estar em casa, mas vem aqui e faz um programa diário. Ele é inquieto e um exemplo para mim. Tenho certeza absoluta de quem vem uma coisa incrível por aí”, completou.
1001 Perguntas é uma experiência totalmente nova para Zeca Camargo – esse é o primeiro jogo de perguntas e respostas que ele apresenta em 30 anos de televisão. Para ele, o programa significa a reinvenção de sua carreira após quase uma década longe das telinhas.
“A oportunidade de fazer uma coisa nova e de trabalhar com o Diego Guebel [diretor do programa] me entusiasmou. A gente aprende que televisão não se faz sozinho, é um trabalho de equipe. E fazer um quiz show é aceitar mais um desafio, algo que nunca fiz. Isso me atrai”, explicou.
Postar um comentário
Deixe seu comentário