A SKY e a Elsys, empresa brasileira de tecnologia, cocriaram algo inovador para o mercado brasileiro – um serviço de assinatura para monitoramento por câmeras que oferece mais segurança dentro de casa sem a necessidade de comprar os equipamentos. Com acesso remoto, armazenagem em nuvem e gerenciamento feito pelo próprio usuário via aplicativo ELSYS Home, o serviço está disponível para clientes de planos pós-pagos da operadora e pode ser assinado em um plano mensal.
Com o novo serviço por assinatura, o cliente recebe uma câmera rotacional ELSYS exclusiva diretamente na sua casa, com imagem Full HD e sensor de movimento, ótima para monitorar crianças, pets, idosos e movimentações nos ambientes da residência. As imagens e os vídeos podem ser visualizados remotamente em tempo real pelo app e ficam gravadas na nuvem por até 72 horas.
Para Damian Zisman, CEO da Elsys, a empresa tem acelerado o crescimento através de parcerias fortes, como a com o grupo SKY. Essa inovação expande a parceria já consolidada no segmento de TV por assinatura. "A Elsys busca conectar mais pessoas a tecnologias inovadoras de forma simples e sem burocracia. Essa nova solução de monitoramento por assinatura em parceria com a SKY é mais um exemplo disto", relata o executivo.
Para Ramon Wey, Diretor de Estratégia e Inteligência da SKY, a parceria agrega inúmeros benefícios para o cliente. "O pioneirismo em lançamentos e inovações tecnológicas no mercado de TV por assinatura no Brasil já faz parte do nosso dia a dia. Com o investimento em múltiplas tecnologias, visamos aumentar o conjunto de soluções do segmento de segurança digital residencial, buscando sempre atender às expectativas dos consumidores em relação à qualidade de produtos e serviços", comenta.
A câmera rotacional ELSYS se integra com outros produtos, como o Smarty, um sucesso da marca, com o qual é possível visualizar as imagens na tela da TV. O serviço de monitoramento custa apenas R$ 39,90 por mês para cada câmera e os assinantes podem contratar até quatro câmeras, sem necessidade de fidelização nem custo de instalação.
Postar um comentário
Deixe seu comentário