Mais de dois terços do Campeonato Brasileiro já foram disputados. Por mais que o equilíbrio seja a marca registrada de uma competição que a cada ano se torna mais imprevisível, duas equipes neste momento despontam como as principais postulantes ao título: Atlético-MG, líder com 56 pontos, e Flamengo, que ocupa a segunda posição, com 45, mas também com dois jogos a menos do que os mineiros. Neste domingo, ambas voltam a campo para escrever mais um capítulo desta disputa. E o SporTV mostra as duas partidas. Enquanto o Galo visita o xará goiano, a partir das 18h15, em duelo exibido para todo o país, exceto o estado de Goiás, às 20h30 é a vez de o atual bicampeão brasileiro entrar em campo no Maracanã para encarar o Cuiabá, com transmissão para o Brasil inteiro, menos Rio de Janeiro. O Premiere transmite os dois confrontos para estas praças.
Pela manhã, algumas horas antes de bola rolar em Goiânia, no ‘Esporte Espetacular’ um herói atleticano marca presença no quadro “Artilheiros do Domingo”. O ex-atacante Dadá Maravilha, autor do gol do único título da clube no Brasileirão, há exatos 50 anos, é o protagonista desta vez, relembrando domingos em que por várias vezes apareceu no ‘Fantástico’ balançando as redes adversárias. "Eu me preocupei tanto em fazer gols que não tive tempo de aprender a jogar futebol", brinca Dadá Maravilha.
Na TV Globo, as emoções do futebol começam logo após o ‘Zig Zag Arena’. Enquanto São Paulo, Rio Grande do Sul e outros 18 estados, além do Distrito Federal, acompanham o jogo entre Palmeiras e Internacional, Rio de Janeiro, a cidade mineira de Juiz de Fora e mais cinco praças, veem Athletico-PR x Fluminense. Na segunda-feira, fechando a 27ª rodada do Brasileirão, o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians será exclusivo do Premiere.
Campeonato Paulista Feminino
Também neste fim de semana começam a ser disputadas as semifinais do Campeonato Paulista Feminino. As duas partidas de ida terão transmissão do SporTV. Na noite de sábado, a partir de 21h, em Araraquara, Ferroviária e Corinthians reeditam a final do torneio no ano passado, vencida pelas corintianas, que também são as atuais campeãs brasileiras. No domingo, às 11h, é a vez de Santos e São Paulo se enfrentarem em Barueri.
Postar um comentário
Deixe seu comentário