Com a Lei do Mandante, clubes que tinham acordo com a TNT têm agora ou 20% do Brasileiro Foto: Kely |
Os clubes que tinham contrato com a WarnerMedia – Palmeiras, Santos, Athletico-PR, Juventude, Fortaleza, Ceará e Bahia – têm conversas para negociar em conjunto um pacote de 76 jogos do Brasileiro na TV Fechada, informa o UOL. O debate envolve usar a Lei do Mandante e ter esse número maior de partidas, inclusive de outros times.
A Tv Globo mostra interesse na compra dos jogos para passar a ter todas as partidas do Brasileiro. Neste caso, a emissora tem uma proposta padrão que envolve termos similares ao que desfrutam os outros times já com compromissos com o SporTV.
Com a Lei do Mandante, os clubes têm um pacote de 76 partidas, ou 20% do Brasileiro. Isso se os sete times se mantiverem na Série A ou se não subir outro que tenha a mesma situação. O Coritiba, líder da Série B, também tinha acordo com a WarnerMedia.
Para se ter ideia, o pacote incluiria, no cenário atual, sete jogos do Flamengo, sete do Corinthians, sete do São Paulo, além de 19 do Palmeiras.
NÃO PERCO MEU TEMPO COM CAMPEONATO INÚTIL, SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR UM CALENDÁRIO QUE DEVERIA SEGUIR O EUROPEU, NA MINHA OPINIÃO, BOICOTEM ESSE LIXO
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário