Ainda no dia 10, às 22h30h, o Que História É Essa, Porchat? continua mostrando boas, divertidas e inusitadas histórias de convidados famosos e anônimos.. Ao longo desse semestre, e até 14 de dezembro, o apresentador Fabio Porchat recebe nomes como Sabrina Sato, Gregório Duvivier, Lexa, Paola Carossella e Thiaguinho no estúdio. Já a terceira temporada de Decore-se estreia no dia 13, às 21h30. A grande novidade agora é que a arquiteta Stephanie Ribeiro vai até o cômodo reformado para colocar a mão na massa e dar seu toque final. São 11 episódios e, a cada dia, duas famílias trabalham para repaginar seu cantinho, cada uma com suas histórias, gostos e estilos, mas sempre seguindo o passo a passo e as dicas da apresentadora.
Também no dia 13, Luana Genót, diretora-executiva do ID_BR e colunista, retorna para as telas do GNT como apresentadora do Sexta Black, que estreia nova temporada no YouTube do canal. Ao longo de dez episódios, que serão sempre publicados às sextas, às 20h, ela recebe especialistas e convidados como Emílio Dantas, Luana Xavier, Ana Hikari, Érica Malunguinho e Katu Mirim para debater temas como família, gênero e sexualidade, e evidenciar ao público problemáticas experienciadas por esses grupos.
E já pode comemorar quem estava com saudade do programa de culinária de Rodrigo Hilbert. A partir de 16 de agosto, às 22h, o apresentador prepara receitas dos 19 países da América Latina em Tempero de Família: Soy Loco por Ti, América. Em 18 episódios, com inéditos sempre às segundas e quartas, ele homenageia os sabores cultivados, assim como explora curiosidades sobre a rica gastronomia, da música e literatura, no México, Nicarágua, Cuba, Colômbia, Argentina, Bolívia, Peru, Brasil, dentre outros.
Outra aposta do canal é o inédito O Enigma da Energia Escura, comandado por Emicida e com estreia marcada para 18 de agosto, às 23h30. Na série, o rapper abre espaço para refletirmos , através da ótica negra, sobre fatos históricos e assuntos atuais que atravessam todos nós que vivemos no Brasil. E para finalizar o mês, no dia 30, à 00h, é apresentado pela primeira vez o documentário Tecnologias da Esperança, que fala sobre as relações no trabalho. Com produção do GNT, locução de Fábio Porchat e Dani Calabresa, e baseado em estudo disponível na Plataforma Gente, o programa aponta os melhores caminhos para a construção de relações mais humanas, igualitárias e equilibradas em uma sociedade capitalista.
Postar um comentário
Deixe seu comentário