Cinco anos depois da estreia do primeiro episódio de "A Culpa é do Cabral", o quinteto formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura abre o coração e as portas dos camarins para fazer um balanço do programa. O especial "A Culpa é do Cabral – 5 Anos de Zoeira" estreia na segunda-feira, dia 30 de agosto, às 22h, no Comedy Central.
Neste documentário, além dos depoimentos dos comediantes, os fãs poderão conhecer bastidores das gravações, curiosidades, relembrar melhores momentos, convidados e, principalmente, comprovar a amizade que existe entre eles. "Nunca saiu uma discussão", afirma Ventura. E entre shots de shoyu, macaquinhos do Aladim, um cover da Anitta e até uma viagem pelo Brasil todinho, a lembrança mais forte do "Cabral" é a amizade do quinteto.
Juntos, os humoristas contam como foram as primeiras temporadas, ainda na Argentina, e sem plateia. "Eu me sentia muito nervoso no começo, não tinha experiência com TP. Quando eu vejo as primeiras temporadas, eu era meio mecânico", relembra Cambota. Mas os primeiros programas tiveram importância no entrosamento entre os cinco: "A gente sempre se entendeu muito e aprendeu a rir muito um do outro também pela falta da plateia", comenta Portugal.
A partir da 6ª temporada, com o "A Culpa é do Cabral – Na Estrada", quando visitaram as cidades natal de cada um deles e gravaram em teatros, com plateia, o clima mudou. "'A Culpa é do Cabral – Na Estrada' trouxe a plateia real para dentro do programa", completa Nando Viana.
"Me sinto muito honrado em participar de um programa que, eu acho, marca a primeira vez que a televisão acreditou em humorista de stand-up para fazer uma produção basicamente só deles", finaliza Rodrigo Marques.
A 10ª temporada de "A Culpa é do Cabral" tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2021.
Postar um comentário
Deixe seu comentário