Na comédia brasileira "Como Hackear Seu Chefe", de Fabrício Bittar, que chega à Netflix nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, Victor (Victor Lamoglia) enfrenta grandes confusões para impedir que o dono da empresa em que trabalha, Britto (Augusto Madeira), abra um e-mail enviado por engano. Para isso, ele contará com a ajuda do amigo João (Esdras Saturnino) e da sua "crush" do trabalho, Mariana (Thati Lopes).
"Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade", divide o diretor Fabrício Bittar.
Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe feita por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação. Também integram o elenco da produção da Clube Filmes Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia.
"Eu nunca mandei um e-mail que não deveria para o meu chefe, mas já enviei no grupo aquele print que era para mandar no privado. Já estraguei a festa de aniversário surpresa porque mandei no grupo em que o aniversariante estava. Já convidei gente que não era para convidar porque mandei no grupo em que estava todo mundo. Eu sou mestre em errar os grupos", conta o ator Victor Lamoglia.
"Como Hackear Seu Chefe" tem distribuição da Synapse Distribution.
Postar um comentário
Deixe seu comentário