Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes, são apresentados caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: "A Menina Que Matou os Pais" é inspirado no depoimento de Daniel, e "O Menino Que Matou Meus Pais" baseia-se no de Suzane.
Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.
Os longas se juntam a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo produções Originais Amazon brasileiras como "Dom", "Manhãs de Setembro", "5X Comédia", "Soltos em Floripa" e "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como "Um Príncipe em Nova York 2", "Sem Remorso", de Tom Clancy, "The Boys", "Modern Love" e "The Marvelous Mrs. Maisel", todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.
Assista o trailler
Ainda dão cartaz para uns assassinos desses! Só no Brasil, mesmo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário