A MTV estreia "Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield", um documentário que presta tributo à cantora, compositora, ícone cultural e vencedora do Grammy pelo olhar de sua afilhada, a também cantora e compositora Dionne Bromfield. A produção estreia no Brasil nesta terça-feira, dia 27 de julho, às 19h na MTV, e ao redor do mundo será lançado em quase 180 países fora dos Estados Unidos pelo canal. Em breve, o documentário estará disponível ser visto e revisto no Paramount+.
Produzido dez anos após o trágico falecimento de Amy Winehouse, o documentário da MTV tem uma hora de duração e acompanha a afilhada de artista, Dionne Bromfield, em momentos em que fala abertamente sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. O filme levará os espectadores a uma jornada pessoal, na qual Dionne compartilha seus altos e baixos e o vasto arquivo de material inédito e exclusivo de sua história com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo eterno entre ambas.
"Não posso mensurar o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira, sabendo que lidei com emoções que foram enterradas por anos", disse Bromfield. "Espero que este documentário apresente Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, ao invés disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha era", completou.
"Um verdadeiro ícone, Amy Winehouse tinha talento genuíno e uma engenhosidade musical que inspirou artistas e fãs em todo o mundo", declarou Kerry Taylor, EVP Internacional do MTV Entertainment Group. "A MTV deu a ela palco em todo o mundo durante sua carreira e estou honrada em trabalhar com Dionne para compartilhar sua história comovente e destacar a vida incrível de Amy, seu legado e seu impacto duradouro na cultura musical", afirmou.
"Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield" foi idealizado por Kerry Taylor e Craig Orr, produzido executivamente por Craig Orr e Iestyn Barker e feito para a MTV por Andy Mundy-Castle da Doc Hearts.
Postar um comentário
Deixe seu comentário