Neste sábado (10), a ESPN Brasil exibe com exclusividade na TV paga uma das maiores rivalidades do futebol mundial. Com destaque para o confronto de estrelas entre Neymar e Messi, a final da Copa América será disputada entre Brasil e Argentina no Maracanã, às 21h. A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon será o analista de arbitragem.
Com uma megacobertura preparada para o evento, a ESPN terá um estúdio no Maracanã para a transmissão in loco da grande final. A programação especial terá início às 18h30 com o SportsCenter. Em seguida, às 20h, o Abre o Jogo será atração com apresentação de Alex Tseng e participações de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.
Com um grande investimento na cobertura jornalística, o canal contará com reportagens de Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski. Diretamente do Maracanã, Francisco De Laurentiis e Guilherme Moreno farão a cobertura para o portal ESPN.com.br. Logo após o apito final, o tradicional Linha de Passe fará a análise da partida com apresentação de Nivaldo Prieto e participações de André Kfouri, Gian Oddi, Pedro Ivo Almeida e Vitor Birner.
A emissora esportiva da Disney também fará a transmissão da partida que define o terceiro colocado da competição continental. O Peru, atual vice-campeão do torneio, enfrenta a Colômbia na sexta-feira, 9 de julho. A partida será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e será destaque da ESPN Brasil a partir das 21h, com narração de João Guilherme e comentários de Silas, Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.
Postar um comentário
Deixe seu comentário