O site do Sexy Hot está de cara nova e promete aos usuários uma experiência mais completa. Alinhado com o novo posicionamento da marca, de garantir mais diversidade em seus filmes, inclusão, naturalização do sexo e de corpos e conteúdos de diversos formatos que abracem mais olhares e gostos, a novidade faz parte de uma reformulação digital que pretende reforçar os pilares de qualidade e privacidade do streaming do Sexy Hot, ao mesmo tempo em que agrega novos recursos e vídeos na proposta de valor do serviço.
O consumidor do canal, que já acompanha um catálogo com variedade de filmes exclusivos, cenas curtas, séries e vídeos de degustação, também vai ter a oportunidade de assistir a filmes LGBTQIA+ nacionais e internacionais na plataforma – uma das iniciativas da marca em garantir um pornô mais moderno e diverso.
Além das produções lançadas diariamente na plataforma para assistir a qualquer hora, o usuário poderá acompanhar a programação dos canais Sexy Hot e Venus em tempo real e em alta definição. Atento às necessidades do consumidor, o streaming disponibilizará aos assinantes, pela primeira vez, conteúdos da Playboy TV também com novas séries, filmes e realities.
Também serão oferecidos novos planos de assinaturas. A partir de agora, o site oferece novas formas de consumir os conteúdos com planos diários por R$2,90, com direito e acesso a todo conteúdo disponível durante 24h, e plano trimestral, por R$39,90 por três meses de acesso ao serviço. Além disso, a marca continua com o plano mensal, sempre garantindo a privacidade dos consumidores com a cobrança discreta na fatura, botão antiflagra ativo e sem propagandas invasivas.
Outra vantagem, entre as novidades, é a possibilidade de uso do streaming por meio do Chromecast. Desta forma, o usuário pode acessar os diferentes conteúdos de vídeo disponíveis, inclusive todos os filmes originais do Sexy Hot Produções na plataforma, direto na TV. O canal também aprimorou o recurso de direcionamento nos vídeos, com a opção de ir "direto ao ponto". Assim, o assinante pode pular diretamente para o momento que mais lhe agrada dentro de um filme ou série.
E para garantir a inclusão a todos os consumidores de vídeos erótico no Brasil, desde o ano passado o site passou a oferecer o recurso de acessibilidade em todos os filmes do selo Sexy Hot Produções, para pessoas com deficiência visual e auditiva. De forma gradual, a marca pretende adaptar todo o acervo dos filmes originais.
"Queremos continuar inovando e aprimorando para atender mais consumidores que valorizem pornô de qualidade, conteúdo erótico e uma experiência mais qualificada digital. Todo nosso conteúdo é 100% legal e profissional, sem propagandas e anúncios invasivos fora de hora para um momento tão íntimo", explica Cinthia Fajardo, Diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil.
A ampliação da presença no digital é umas das prioridades no direcionamento do Sexy Hot. De acordo com dados do site, o mobile cresceu bastante, totalizando atualmente 78% dos acessos pelos usuários.
Postar um comentário
Deixe seu comentário