(divulgação/Globoplay) |
Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, “A Quién Le Importa”, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.
A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.
Além de “Rubi”, outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, ” Amar a Morte”, Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel” (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira “Fina Estampa” produzido pela Telemundo, dos EUA, além das novelas clássicas “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”. ” O Fogo da Paixão” e “Betty em Nova York” “já estão disponíveis na plataforma e , para 2022, está confirmada a novela colombiana ‘La Nieta Elegida’, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.
Postar um comentário
Deixe seu comentário