Galvão Bueno desabafa ao vivo sobre a volta das Eliminatórias da Copa (Imagem: Reprodução / Globo) |
“Eu sou sempre muito claro no que digo”, começou. “Estou muito feliz de voltar a transmitir um jogo do Brasil, que não fazia desde novembro de 2019, Brasil x Argentina, mas na minha cabeça até poderia esperar mais um pouquinho para o reinício das Eliminatórias da Copa”, opinou no primeiro tempo.
No final do jogo, vencido pela Seleção Brasileira por 2 x 0, Galvão Bueno falou como se estivesse mandando um recado direto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Ele lembrou que sempre defendeu a paralisação dos jogos do Campeonato Brasileiro, da Globo, assim como a Libertadores, do SBT, além das Eliminatórias da Copa, como mencionado no início da partida.
“Quando recomeçou o Brasileirão ano passado, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão eram nossos. Quando recomeçou a Libertadores, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão não eram nossos”, esclareceu.
“O jogo de hoje, válido pelas Eliminatórias, eu gostaria que fosse adiado. Então, acho que dá pra se montar um raciocínio”, alfinetou o veterano. “[Realizar um jogo] é diferente de trazer mil pessoas do exterior, de vários países, e deixar por 25 dias circulando pelo Brasil”, explicou Galvão Bueno.
Com informaçoes, RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário