Anderson Abraços se pronunciou sobre o fim da Loading - Foto: Reprodução |
Nessa quarta (02), seis dias após a Loading anunciar o encerramento da programação ao vivo e a demissão em massa de 60 funcionários, o diretor de programação, Anderson Abraços, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso em seu perfil no LinkedIn.
“A essa altura do campeonato todo mundo sabe que a Loading Entertainment Media, o primeiro canal 100% geek da TV aberta brasileira encerrou suas atividades, e o que tenho para falar é o que eu aprendi e conquistei nesses 9 meses”, declarou Abraços.
Ele ainda comentou sobre os funcionários, que haviam sido pegos de surpresa com o anúncio na reunião do dia 27 e alguns ainda relataram terem sido bloqueados pelo presidente da empresa, Thiago Garcia, em suas redes sociais. Abraços afirmou: Minha passagem pela Loading acabou, fica um monte de sentimentos, pelas pessoas incríveis, profissionais do mais alto gabarito e que você que está lendo, pode contratar sem medo para o seu time, porque além de altamente capacitados, são apaixonados pelo que fazem e eu não tenho nada para reclamar, só agradecer do fundo meu coração”.
Abraços revelou que sai com o sentimento de dever cumprindo e fez mais elogios ao time com o qual trabalho nos últimos 9 meses. Ele finaliza o texto pedindo para que os usuários da plataforma fiquem atentos aos profissionais que fizeram parte da emissora, e destaca que os acompanharia para qualquer outro lugar sem medo.
Rumores apontam que Igrejas e a Jovem Pan estão interessadas no sinal da emissora.
Postar um comentário
Deixe seu comentário