Chaves pode ganhar nova versão internacional após rumores de contrato inédito entre Disney e Grupo Chespirito (Imagem: Divulgação / SBT) |
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, deixou evidente que sua expectativa cresceu em razão do iminente acordo com a Televisa para o retorno de Chaves e Chapolin à TV do México e, consequentemente, aos seus parceiros na América Latina, incluindo o SBT.
Ao jornal El Universal, o herdeiro de Bolaños afirmou que o Grupo Chespirito e a Televisa estão em processo de reconciliação. “Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso”, esclareceu o empresário.
“Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer [a volta dos seriados]”, prometeu.
Ele garantiu que nunca houve uma crise no relacionamento dele com o canal mexicano, apenas desacordos referentes ao último contrato. Roberto ressaltou que a pandemia do coronavírus atrapalhou as negociações.
“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, declarou. As informações foram apuradas pelo Fórum Chaves, fonte de informação de respeito sobre a vida e obra de Bolaños.
O SBT e todas as parceiras comerciais da Televisa entraram em alerta para um comunicado oficial sobre o retorno de Chaves e Chapolin. A última aparição do menino órfão na TV de Silvio Santos foi em agosto do ano passado, mês que a empresa completou 39 anos no ar.
Postar um comentário
Deixe seu comentário