Trio formado por casal Scott e Jackson Looseyia documenta vida selvagem há décadas e apela por preservação de espécies africanas
A partir de quinta-feira, 8 de julho, às 22h30, os premiados fotógrafos Jonathan e Angela Scott se juntam a Jackson Ole Looseyia, um dos mais experientes guias da Reserva Nacional Masai Mara, Quênia, para formar o trio que retorna ao Animal Planet à frente da segunda temporada de OS REIS DA SELVA (Big Cat Legacy).
A safra inédita é a continuação da primeira temporada e também do trabalho que Jonathan e Angela desenvolvem há mais de 40 anos no registro de cenas da vida selvagem. Eles e Jackson são parceiros de longa data, conhecem como ninguém os felinos locais, sabem os nomes e histórias de cada um deles – na série, os relatos sobre os clãs felinos aparecem intercalados a imagens que mostram momentos de ação, tensão e ternura no cenário da savana. O trio, que fez sua primeira incursão na televisão com Big Cat Diary, um dos primeiros sucessos internacionais do Animal Planet, conserva por décadas a mesma paixão pelo Masai Mara e pelos animais que ali habitam.
A nova versão de OS REIS DA SELVA ganha com os adventos tecnológicos que possibilitam a captação de imagens em alta definição. Como resultados, a produção compila registros emocionantes dos comportamentos desses animais e faz um chamado à preservação dos habitats e de suas espécies. Diante das lentes, leões, leopardos e guepardos interagem em clãs, cuidam de seus filhotes, vigiam pela segurança do bando e caçam, enquanto as câmeras captam as belezas e dramas da vida selvagem na savana.
Postar um comentário
Deixe seu comentário