History estreia a produção original IneXplicável América Latina


O reconhecido ator colombiano John Leguizamo apresenta a série baseada na franquia original IneXplicável: com William Shatner, em que cientistas, historiadores e especialistas analisam os eventos mais misteriosos e sem explicação da América Latina

Os eventos mais misteriosos da América Latina estão na pauta da nova produção original do History IneXplicável América Latina com John Leguizamo, baseada na franquia de sucesso IneXplicável: com William Shatner.

Com o famoso ator colombiano John Leguizamo como anfitrião, esta primeira temporada de oito episódios traz histórias impressionantes sobre o aparentemente impossível. Depoimentos de cientistas, historiadores, pesquisadores de fenómenos paranormais e especialistas em óvnis trazem sua visão sobre cada um dos eventos, para que telespectador possa tirar suas próprias conclusões. Por meio de material de arquivo, recriações e testemunhos, a série se aprofunda em mais de 40 casos misteriosos da história latino-americana, que ainda estão sem respostas.

John Leguizamo nasceu em Bogotá, Colômbia. Além de ator, é produtor, roteirista, comediante de stand up. Ele tem mais de 150 créditos em filmes de Hollywood e se destacou em papeis versáteis, como em O Pagamento Final, Moulin Rouge, Romeu + Julieta, Estranha Obsessão, Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar e John Wick: Um Novo Dia Para Matar. O History se orgulha de incluir este prestigioso ator em sua tela, para, pela primeira vez em sua vida, desempenhar o papel de apresentador da franquia local de IneXplicável.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo percorrerá locais enigmáticos e remotos da região para apresentar casos que vão desde o hotel dos suicídios na Colômbia; sociedades misteriosas, como o submundo Maya, no México; a caverna Tayos no Equador ou os túneis de Lima no Peru; até o caso da família Gill em Entre Ríos, Argentina, que desapareceu misteriosamente em uma região conhecida por ser um hot spot para avistamentos de óvnis; o Tour of South America de 1978, uma ambiciosa corrida de rally que se estendeu de Buenos Aires a Caracas, em que dois pilotos repentinamente desapareceram na estrada; a famosa região do Triângulo das Bermudas; a pedra negra de Zacatecas no México; a carta de Ocampo na Argentina; e o maldito navio de Hitler.

Além de apresentar locais remotos, tesouros misteriosos e eventos inexplicáveis, a série abordará seres monstruosos, pessoas com habilidades que as permitem se conectar com planos diferentes da existência humana, curandeiros e casos de pessoas que não estavam predestinadas a morrer. Entre os casos que serão mostrados em IneXplicável América Latina com John Leguizamo estão os seres obscuros que têm intrigado a humanidade, como o Chupa-cabras, a Santa Morte, Camazotz e os Nahuales no México; antigos rituais que fazem com que a mente viaje a lugares, como os Meninos Santos no México, se aprofundando na história da mexicana María Sabina, a xamã mais famosa do mundo; dons enigmáticos como O Neurônio de Deus ou o DNA Ancestral. Esta primeira temporada investigará os casos de pessoas dotadas de poderes extrassensoriais e que têm o poder de curar e fazer previsões, como o Padre Ignacio de Rosario, da Argentina, o médium espírita Chico Xavier, no Brasil e o pesquisador psíquico Marcelo Acquistapace, do Uruguai. Ainda, contará a história do Nostradamus argentino, Benjamín Solari Parravicini, que previu alguns acontecimentos mundiais: o assassinato de John F. Kennedy, a Guerra das Malvinas e os atentados das Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001. Outro episódio incluirá os incríveis casos de pessoas que não estavam destinadas a morrer, como o Milagre da equipe de rugby uruguaia na Cordilheira dos Andes ou o Lázaro de Corabastos, na Colômbia.

No mesmo dia, 22 de maio, o History também estreia a segunda temporada de IneXplicável: com William Shatner, antes da exibição da nova série que investiga casos locais.

History estreia a produção original IneXplicável América Latina com John Leguizamo, dia 22 de maio, as 22h10.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem