Apesar de terem renunciado aos títulos de “sua alteza real”, aos compromissos da monarquia e ao dinheiro público, Harry e Meghan não saem dos noticiários, especialmente depois da polêmica entrevista do casal para Oprah Winfrey nos Estados Unidos – já considerado o maior abalo à monarquia, desde a renúncia do príncipe Edward, há 85 anos.
E o Lifetime Movies exibe nesta terça-feira Harry e Meghan: Um Amor Real, longa original que relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afrodescendente e divorciada.
Também no elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.
Harry e Meghan: Um Amor Real, estreia no Lifetime, dia 16 de março, as 22h30.Classificação indicativa: 10 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário