O apresentador Neto, da TV Band, criticou os jogadores da seleção brasileira que atuam na Europa pela falta de posicionamento em questões políticas e sociais, principalmente durante a pandemia do Coronavírus.
Citando jogadores que são estrelas de seus times na Europa, Neto ressaltou a falta de comentários sobre vacinação, por exemplo, e classificou os atletas como "comentaristas de Big Brother".
"Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De Big Brother. São comentaristas de Big Brother. Como é que pode esses jogadores 'monstruosos', com uma visão diferente da nossa - estão na Europa - , e sabem que as coisas são mais sérias lá, (não falarem nada)?", declarou Neto, hoje, no Os Donos da Bola.
"Qual foi a entrevista que eles deram, a visão política, a visão social em relação ao momento que a gente vive? Os jogadores de seleção: Firmino, Gabriel Jesus, Casemiro. Ninguém falou nada! Aí, eles comentam Big Brother. Do povo, do nosso sofrimento, ninguém falou uma vírgula", completou.
Com informações, Uol Esportes
Postar um comentário
Deixe seu comentário