Lançado em maio de 2020, o Cinema Virtual é plataforma de streaming desenvolvida em associação com os cinemas físicos que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa, com estreias semanais sempre às quintas-feiras.
Com a novidade, os clientes da Claro com acesso ao NOW, em seus pacotes de TV por Assinatura, Móvel e Banda Larga, terão acesso a filmes inéditos no Brasil, muitos dos quais exibidos em festivais internacionais e produzidos em países que não costumam ter distribuição para o Brasil, como Afeganistão, República Tcheca, Estônia e Sérvia. Assim, todos os conteúdos vão poder ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir por meio do canal 1 do controle remoto.
Os exibidores parceiros são remunerados de acordo com as compras de ingressos realizadas e agora, com a entrada da plataforma no NOW, passam a receber parte da verba obtida com a venda dos ingressos no novo parceiro, mesmo que, neste novo modelo não haja a escolha da sala. Além disso, com essa ação, o NOW ajuda as salas de cinema nesse momento difícil de pandemia.
O Cinema Virtual exibe em média de 10 a 15 filmes simultaneamente, trazendo novidades todas as semanas. Cada filme fica em cartaz por no mínimo catorze dias.
Em fevereiro, o Cinema Virtual trará o grego "O Mistério de Frankenstein"; o indiano "Jornada de Jhalki", o americano "O Muro" e o britânico/cubano e "Mambo Man - Guiado Pela Música". Atualmente, estão em cartaz o sérvio "Inteligência Artificial - Ascenção das Máquinas"; o irlandês "Contágio em Alto Mar", os lituanos "O Castelo de Sonhos" e "O Advogado", além do dinamarquês "A Loucura Que Nos Une".
Postar um comentário
Deixe seu comentário