(Reprodução) |
Na contramão das suas principais concorrentes, o SBT não tem planos de investir mais no departamento de jornalismo para este ano de 2021.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos pretende continuar apostando no entretenimento como a sua principal prioridade. O departamento de jornalismo, então, será deixado de lado.
A emissora passa por uma crise financeira que tem enfrentado desde o ano passado devido aos efeitos da pandemia. Isso culminou na implantação de cortes de profissionais nas suas redações em todo o Brasil, nos últimos meses.
A informação contraria a mesma dada também por Flávio Ricco, no fim do ano passado, que dava conta de uma prioridade da direção em se debruçar deste setor, após o desmonte sofridos nos últimos tempos, que incluiu as dispensas de três dos principais nomes da casa – Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini.
Um novo jornal para o fim de noite chegou a ser cogitado pelo colunista. Além disso, a publicação revelava um desejo de aumentar a capacidade de trabalho da redação, o que culminaria em novas contratações na Anhanguera.
Com infomrações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário