O canal A&E apresenta episódios inéditos das séries Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) e Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), a partir de 12 de janeiro.
A produção original Flagrantes: Câmeras de Segurança destaca a eficiência das câmeras de vigilância urbana no combate ao crime. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos de monitoramento público, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e conseguem identificar delitos e atos suspeitos.
Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a série exibe as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México, em 2020. Há casos incríveis, de antes e durante a pandemia, como roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito. A produção mostra ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.
No episódio que marca a volta dos inéditos, Francisco Zea relata como as câmeras de vigilância detectam suspeitos escondidos à noite, descobrem um motorista habilidoso fugindo a toda velocidade e colaboram com os bombeiros para evitar uma catástrofe.
Já Flagrantes das Câmeras: Tribunais, que também está de volta ao A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção expõe tudo o que aconteceu na história, por trás da história.
Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.
No episódio de estreia dos inéditos, um suspeito de um roubo frustrado não gosta do seu advogado, e manifesta isso com seus próprios punhos; e um juiz e um defensor têm uma improvável reunião chorosa.
Flagrantes das Câmeras: Tribunais – 20h50
Flagrantes: Câmeras de Segurança – 21h15Classificação indicativa: 14 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário