Band vai aproveitar as férias nos dois primeiros meses de 2021 para planejar mudanças na programação (Imagem: Divulgação / Band) |
A Band vai aproveitar as férias prolongadas, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, para arrumar a casa e tomar decisões sobre o próximo ano. A direção deve se reunir durante este período para promover mudanças na sua grade de programação.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Johnny Saad avaliou os resultados de 2020 como abaixos do esperado. Mesmo considerando a pandemia do coronavírus e a sua própria crise interna, a alta cúpula se desagradou com os números.
Os executivos admitiram que várias das iniciativas tomadas durante o ano e até algumas contratações deixaram a desejar e não trouxeram a rentabilidade esperada.
O momento de hiato no primeiro bimestre do ano, será utilizado pela empresa para planejar o que caberá no bolso, em 2021.
A emissora do Morumbi, ao contrário da Globo e Record Tv, só conseguirá se tornar segura de suas projeções após a vacinação contra a Covid-19, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.
Nem mesmo a situação do MasterChef, considerado um dos carros-chefes da casa, está tranquila. No ar desde 2014, tornando-se um verdadeiro fenômeno, o reality show tem exibido as suas edições com várias temporadas em pouco espaço de tempo.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário