Os narradores Marco de Vargas e Eder Reis, além do comentarista Leandro Quesada, estão deixando os canais Disney, revoltados. É que eles mantinham contratos com a empresa até 2022, e tiveram seus vínculos rescindidos, sem o pagamento de multa. A Disney, porém, afirma que o acordo não tinha essa obrigação. De acordo com o UOL Esporte, o impasse entre as partes tende a parar na Justiça.
Os três profissionais souberam da decisão do grupo de mídia na última segunda-feira (7). A irritação é porque todos eles são exceção ao padrão que a Disney tem mantido, de não renovar contratos, em vez de falar que é uma demissão, até para se não ter problemas com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que aprovou neste ano a fusão de Disney e Fox no Brasil.
O discurso de Marco de Vargas, Eder Reis e Leandro Quesada é o mesmo: suas vidas atuais foram planejadas baseando-se em um contrato de longo prazo, e a Disney não respeitou isso, sem nenhum tipo de compensação financeira ou alguma negociação. Todos prometem procurar seus direitos na Justiça.
Postar um comentário
Deixe seu comentário