Após onze anos de SBT, Carlos Nascimento não teve o contrato renovado. Embora todos tenhamos nos acostumado a vê-lo ancorando telejornais, Nascimento é na essência um repórter, inquieto, crítico e observador atento dos fatos“, disse o executivo, segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL.
O diretor de Jornalismo seguiu: “Como âncora, trouxe prestígio e credibilidade aos jornais que comandou. Nascimento deixa o SBT com a gratidão do Jornalismo”.
Nascimento está afastado da bancada do SBT Brasil desde abril por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. Ele tem 65 anos e era o último dos âncoras veteranos da emissora de Silvio Santos.
Nos últimos meses, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini também não tiveram os seus acordos renovados com o canal paulista.
O veterano, que já trabalhou na Globo, Record e Cultura, entrou no SBT em 2006, quando Silvio decidiu tirá-lo da Band, como uma resposta ao crescimento da Record no jornalismo. Em 2013, ele descobriu um câncer no intestino e recebeu apoio da rede durante o tratamento.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário