Foto de março, quando Diego Armando Maradona estava à frente do Gimnasia y Esgrima. Foto: Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images |
No especial, o canal levará ao público depoimentos de personalidades e revisitará momentos históricos e polêmicos de “El Pibe de Oro”. Entre os momentos que serão mostrados está a sua participação na Copa de 1986, vencida pela Argentina, uma das mais fantásticas performances individuais de uma edição de Mundial.
Em comunicado, a emissora carioca chamou o ex-jogador de “gênio indomável”. “Craque reverenciado pelos momentos mágicos que proporcionou com a bola nos pés. Diego Armando Maradona era uma autêntica exposição da alma humana, com todas as suas belezas e defeitos”, afirmou a nota.
“Um baixinho genioso, combativo, que não escondia suas fraquezas nem seu imenso amor por sua Argentina”, completou a Globo.
Diego Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória, na manhã de hoje. O astro sofreu um mal súbito, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona metropolitana de Buenos Aires. No começo do mês, o famoso havia passado por uma cirurgia no cérebro.
Com informaçoes,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário