Roberto Carlos não vai gravar especial de fim de ano na Globo (Imagem: Fábio Rocha / Globo) |
A pandemia interrompeu uma tradição de décadas na TV, o especial do cantor Roberto Carlos na Tv Globo. A emissora carioca cancelou o tradicional programa de fim de ano em 2020, mas escolheu o show do rei produzido em Jerusalém, em 2011, para ser reprisado.
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo não viu com bons olhos uma live com o artista pelo fato do formato já ter sido exibido por duas vezes este ano. Por isso, o canal bateu o martelo e definiu a reprise para os últimos dias do ano.
Ao Noticias da TV, a assessoria da Globo confirmou o Especial Roberto Carlos com o show realizado há 9 anos. “O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011”, informou.
Vale ressaltar que um fato semelhante ocorreu no ano passado. Sem um show gravado nos estúdios, Roberto Carlos foi a atração principal da programação de fim de ano da plim plim com cenas dos seus shows em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.
Aos 79 anos e parte do grupo de risco do novo coronavírus, o artista preparou uma homenagem para o Dia das Mães no início do ano. A produção foi criada pensando na saúde do cantor, com os músicos seguindo o protocolo de segurança com direito a barreiras de acrílico transparente separando-os do astro.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário