Iniciando os jogos dessa fase, às 18h, acontece Venezuela (0 pontos) x Chile (4 pontos) e Equador (6 pontos) X Colômbia (4 pontos), que na última partida perdeu para Uruguai por 3 a 0 com gols de Suárez, Cavani e Darvin Núñez.
Em um duelo com muita história, partir das 20h, o Brasil (9 pontos) enfrenta o Uruguai (6 pontos), depois de ter vencido a Venezuela (1x0) na última sexta-feira, 13 de novembro. Péricles Bassols faz os comentários da arbitragem, André Henning narra, Mauro Beting e Alê Oliveira comentam.
Apesar da ausência de Neymar (artilheiro como Firmino, com 3 gols cada), Tite procurará consolidar sua liderança e aumentar seu invicto histórico de 20 jogos nas Eliminatórias.
O cenário da partida será o estádio centenário de Montevidéu, onde a seleção canarinho não perde desde 2001. Roberto Tobar será o árbitro da partida.
Já às 21h30, a bola vai rolar entre Peru (1 ponto) X Argentina (7 pontos), que empatou com o Paraguai (1x1) na última quinta-feira, dia 12 de novembro. Ao vivo do estádio Nacional, em Lima, com narração de Jorge Iggor, e com comentários de Vitor Sergio Rodrigues.
Confira os jogos desta terça-feira, que serão exibidos pelo EI Plus:
Terça-Feira (17/11)
18h: Venezuela x Chile
18h: Equador x Colômbia
20h: Uruguai x Brasil
20h: Paraguai x Bolívia
21h30: Peru x Argentina
Postar um comentário
Deixe seu comentário