Marcio Gomes é o novo contratado da CNN Brasil.Reprodução/Tv Globo |
A saída de Márcio Gomes da Globo após 24 anos pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (19), inclusive os colegas com quem ele trabalhava nos últimos meses. Em rede social, o apresentador falou sobre a mudança para a CNN Brasil.
“Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, desabafou o âncora.
Em seguida, ele falou sobre sua saída da emissora carioca: “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”.
“Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”, garantiu Márcio Gomes, que analisou a mudança para sua nova casa: “Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”.
O jornalista também fez questão de enviar um e-mail para os colegas que deixou na Globo explicando a sua troca de canal.
“Amigos queridos, foi tudo muito rápido. 24 anos que passaram voando – entre SP, Rio, Tóquio e, de novo, São Paulo. A volta pra esse prédio lindo da Berrini me deixou assustado: um novo ritmo de trabalho… conhecer tanta gente nova… Mas quem não se sente à vontade revendo antigos companheiros?”, escreveu ele.
“A doce Angélica na subchefia, o talento e a paciência de Vital, Marcão e Américo. E teve Cristina e Kátia me recebendo com um carinho sem fim, Selma pegando minha mão e me mostrando os jardins, Cíntia explicando como funcionava o restaurante, Evane me fazendo lembrar – com MUITA saudade – do silêncio do Japão… E plantão com o Waltinho? Com o Santos jogando?!?”, lembrou o famoso.
Gomes ainda ressaltou: “Para um cara tímido, que começou trabalhando aqui na madrugada, depois inaugurou, no Rio, a GNews… chegar a essa Redação, conviver com essas pessoas, foi um prêmio! Essa Redação de SP foi minha casa querida nos últimos 2 anos – a convivência com as equipes nos estúdios, na externa, motocas, tecnologia… quantos companheiros!”.
“Rimos juntos, nos emocionamos juntos, aprendemos juntos. E agora, na despedida, a partida é solitária. Sofrida. Sem poder conversar com cada um pra agradecer. Levo as lembranças, as oportunidades, risos e lágrimas… saudades”, completou o âncora.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário