Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição. O Brasil conquistará o tricampeonato? |
A competição mais quente das Américas encerra mais uma temporada, no dia 1º de outubro. Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, produção original do History, trouxe muitas novidades nesta edição, entre elas, o apresentador – o ator argentino Michel Brown –, um jurado e quatro competidores brasileiros, incluindo a primeira mulher a participar da série na América Latina. O time nacional fez bonito e garantiu três lugares na grande final: Cléber (DF), Milton (PR) e Sandro (RS) estão entre os quatro finalistas.
Além dos brasileiros, o argentino Diego está na disputa final pelo título de melhor forjador da América Latina e o prêmio de dez mil dólares. As duas primeiras temporadas da série foram vencidas pelos gaúchos Tom Silva (2018) e Daniel Jobim (2019). Será que o prêmio virá para o Brasil pela terceira vez?
Em A grande final, os quatro finalistas competem forjando suas facas de autor, com a técnica de damasco em pó. O júri avaliará sua firmeza cortando um bloco de gelo, sua lâmina fatiando frutas e sua precisão espetando um boneco. Quem será o campeão absoluto de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina?
History exibe a grande final da terceira temporada de Desafio sob fogo, dia 01 de outubro, a partir das 23h.
Classificação indicativa: 12 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário