Mesmo com o sucesso de audiência e em repercussão, o Conexão Repórter não faturava o que era esperado pela emissora de Silvio Santos, que tem vivido uma fase de enxugar os seus custos. O jornalista agora negocia um contrato com a Record.
A publicação informou que o semanal de Cabrini era considerado muito caro, exigindo equipe e gastos para as reportagens especiais. Além dele, todo o seu pessoal não teve contrato renovado com a casa.
Conquistando os mais variados prêmios em sua carreira, o apresentador tem passagens pelas grandes emissoras de televisão, como a Globo, Record, Band e TV Cultura, além do próprio SBT, onde esteve pela primeira vez na década de 1990. Sua volta ao canal de Silvio Santos aconteceu em 2009.
Com o Conexão Repórter, Roberto Cabrini conseguiu grandes exclusivas e reportagens que repercutiram na mídia. Recentemente, por exemplo, o jornalista foi o primeiro a conseguir uma entrevista com a deputada Flordelis dos Santos de Souza, logo após ela ser denunciada como mandante do assassinato do marido.
Nos últimos meses, o famoso também mostrou os problemas da saúde pública em plena pandemia do novo coronavírus, entrevistou políticos no meio de grandes polêmicas e o goleiro Bruno.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário