LDU x São Paulo foi o principal jogo do pay-per-view da Conmebol TV nesta terça-feira (22) pela Libertadores. Como sabemos, inicialmente o serviço está disponível apenas na Claro/NET e Sky. Muitos problemas marcaram a tentativa dos telespectadores de acompanhar o confronto, conforme publicou o UOL Esporte.
Quem tem Claro/NET e mora em cidades como São Paulo, Brasília, Maceió e Manaus conseguiu ver o jogo no canal 711 no primeiro tempo, normalmente. No segundo tempo, esse sinal foi cortado. Em outras capitais, como Salvador e Recife, torcedores conseguiam assistir através do mosaico no canal 714, que surpreendentemente estava aberto e disponível. Em outros lugares, como Goiânia e Curitiba, tudo fechado, sem nenhum tipo de imagem para quem queria acompanhar o jogo.
Outro ponto negativo foi a falta de disponibilidade para reprodução em dispositivos. Ou seja, não havia a possibilidade de jogar o sinal do celular para uma smart TV, por exemplo. Mas isto era apenas para quem já tinha o pacote.
Ao tentar comprar na última hora, assinantes da Sky relataram lentidão e demora no processamento. Os privilegiados reclamaram de travamento na imagem, principalmente na Grande São Paulo.
Na Claro/Net, quem tentava comprar pelo decodificador recebia uma aviso de que não era possível concluir a solicitação. "Se o problema persistir, acesse o Minha Claro para suporte online", dizia trecho da notificação.
A Claro/NET esclareceu os problemas. A operadora afirmou que houve problemas técnicos na noite de hoje e que, por isso, pessoas da Grande São Paulo e algumas outras localidades tiveram acesso ao jogo do Tricolor contra a LDU. A pane já foi solucionada e agora, apenas assinantes terão acesso aos jogos daqui para frente. "A Claro informa que, na noite desta terça-feira (22), por questões técnicas já solucionadas, alguns clientes da Grande São Paulo tiveram sinal aberto para os canais da Conmebol TV. A operadora informa ainda que os canais estão disponíveis apenas para os assinantes do pacote", disse a empresa
Postar um comentário
Deixe seu comentário