Devido à pandemia do novo coronavirus, o evento não contará com plateia. O distanciamento social será observado dentro do estúdio e os púlpitos contarão com frascos de álcool em gel. Os candidatos serão obrigados a ficar com a máscara durante o debate, só podendo retirá-la, caso queiram, na hora de responder às perguntas. O número de assessores no estúdio será limitado a dois para cada candidato.
O primeiro debate da corrida eleitoral paulistana terá transmissão simultânea no BandNews TV, nas Rádios Bandeirantes e BandNews FM, no www.band.com.br, no aplicativo da Band para smartphones e no canal Band Jornalismo no YouTube. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis do Band Jornalismo no Twitter, Instagram e Facebook.
Na mesma data e horário, a Band realizada debates em outras 15 cidades: Rio de Janeiro (RJ), Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Manaus (AM), Natal (RN), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP) e São José dos Campos (SP).
O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade. A pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 45 segundos. Réplica e tréplica serão em 30 segundos. O objetivo é dar maior dinamismo ao debate.
Postar um comentário
Deixe seu comentário